23 de julho de 2021

NOTA DE FALECIMENTO: MORRE O POPULAR DOCE DE COCO


Na noite desta quinta-feira (22/07), recebemos a noticia do falecimento do Sr. JOSÉ GILVAN PEREIRA ALMEIDA (57 anos), conhecido popularmente como "DOCE DE COCO".

O mesmo faleceu no Hospital Justino Luz em Picos -PI, por volta das 22:00h, acometido por uma Cirrose Hepática, possivelmente ocasionada por complicações do Diabetes.

Doce de Coco era Servidor Público Municipal e atuava no setor de detetização, tornando-se conhecido na região pelo trabalho oferecido. O mesmo pertence a uma familia de vários irmãos, entre os quais podemos citar alguns como Antonio Santos, a professora municipal Da Penha e Gilson Pereira que faleceu a 2 meses em Fortaleza-CE, vítima de COVID-19.

Seu corpo está sendo velado em sua residência que fica localizada na Avenida Sete de Setembro - Centro - Fronteiras-PI, Por volta das 10:00h o corpo será conduzido para a Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para Missa de Corpo Presente e posteriormente seguirá em cortejo para o sepultamento que acontecerá no cemitério local.

Primo da popular Maria de Nêm dos bolos, Doce de Coco deixou 2 filhos e uma neta.

O Portal Lagoa do Rato se solidariza com familiares e amigos. Que Deus o receba em sua Morada Celeste.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)