6 de agosto de 2021

GENTE EM EVIDÊNCIA – PARABÉNS PARA VERÔNICA PEREIRA

PARABÉNS VERÔNICA

Hoje é um dia especial para os amigos sinceros de Verônica Pereira, pois é justamente nesta data que nasceu um dos seres humanos mais incríveis, sincera, amiga, humilde, humana, guerreira e destemida mulher que brilha com seu próprio brilho sem ofuscar o brilho de ninguém, ela é uma estrela nata, tem luz própria.

Verônica é uma pessoa que Deus colocou no mundo com o dom de ajudar o próximo sem olhar a quem, uma pessoa cheia de luz, carinho e atenção para com o próximo. Queremos aqui, te fazer uma singela homenagem e enfatizar a sua importância em nosso meio. Salientar que a sua presença nos encheu de alegria e pedir a Deus que sempre lhe proteja dos males que por ventura possa cruzar o seu caminho. Pedimos a Deus que te conceda muitos anos de vida entre nós, pois você é o anjo que veio para ajudar, você é a pessoa certa das horas incertas, você é o socorro quando não existe esperança, você é sempre aquela pessoa que diz: vai dar certo. Feliz daquele que conquista sua amizade.


Nós queremos nesta data especial, desejar a você saúde, paz, e como diz você um mundão de felicidades e muitos anos de vida.

 

São os sinceros votos dos seus amigos e redatores do Portal Lagoa do Rato


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)