1 de agosto de 2021

MÉDICO FRONTEIRENSE COMPLETA 30 ANOS DE PROFISSÃO

 

Há exatamente 30 anos, no dia 01 de agosto de 1991, o médico fronteirense, Dr Sebastião Wagner Pereira Alves, começava sua vida profissional em sua terra natal, foram anos de dedicação atendendo o povo dessa terra. Como médico, foi acolhido como filho em Caldeirão Grande do Piauí, onde trabalha até hoje e também prestou serviços à Fábrica de Cimento Nassau, bem como nas cidades vizinhas Pio IX, São Julião, Alegrete do Piauí, Padre Marcos e Campos Sales –CE, deixando seu marco profissional por onde passava.

Sempre foi um profissional de altíssimo prestigio, muito seguro em suas decisões profissional e pessoais. O mesmo foi diretor do Hospital Estadual Norberto Ângelo Pereira em Fronteiras. Dono de um conhecimento invejável, Dr Sebastião teve oportunidades de migrar para grandes centros como outros fronteirenses fizeram, porém por ser um filho obediente, resolveu atender o pedido de seu pai, Chico Abílio, retornando à sua terra natal para atender aos conterrâneos.

Já se passaram 30 anos de serviço ao povo desta terra e tão logo o médico Dr Sebastião ficará emérito e Fronteiras sentirá a importância e o peso do seu trabalho.

Dr Sebastião, sua esposa Leiane e filha Ingrid Nair

Parabenizamos e agradecemos a sua dedicação e serviços prestados a esta cidade, em especial a minha pessoa e a minha família. Muito obrigado meu amigo e Dr. Sebastião Wagner.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)