10 de agosto de 2021

RÉPLICA À NOTA DO SENHOR PREFEITO EUDES AGRIPINO RIBEIRO DE FRONTEIRAS-PI

 


Em relação ao primeiro parágrafo cita em nota, esclarecemos que de acordo com matérias, documentos e vídeos anteriormente divulgados, EM NENHUM MOMENTO FOI ATRIBUÍDO AO VEREADOR ZÉ ODON A RESPONSABILIDADE DA INICIATIVA DE ENVIAR TÉCNICOS à Câmara de Vereadores para explicar as prerrogativas do Programa PREVINE BRASIL, até mesmo pq não cabe a um parlamentar determinada atribuição.

Fato que demonstra a falta de embasamento do conhecimento de causa ou distorção nas informações fornecidas ao portal que divulgou a nota proferida por sabe-se lá quem.

Ao vereador ZÉ ODON, coube convocar através da Câmara de Vereadores uma Audiência Pública para levar ao conhecimento das classes a existência do projeto e os seus anseios em virtude da mesma.

O que responder a um redator que não sabe diferenciar um "Portal de um Blog"?. A um redator que não sabe diferenciar uma Sessão de uma Audiência Pública? Uma matéria sem assinatura e transcrita com requintes de interesses próprios de uma gestão executiva de ego visivelmente ferido?!

Vale ressaltar que o Portal Lagoa do Rato tem o compromisso de uma informação clara e responsável para com seus leitores, embasada em fatos vivenciados e documentados e não remunerados.

Credibilidade é a consequência dos métodos utilizados. Primamos pela transparência de informações que tem como resposta os acessos diários ao portal. Credibilidade se conquista com transparência e não se compra através de informações no famoso "disse que me disse". O Portal Lagoa do Rato existe para levar ao conhecimento de seus leitores fiéis e diariamente conquistados com a verdade nua e crua de fatos existentes, e não criados para satisfazer a vaidade descabida de terceiros. Uma ética profissional livre da corrupção digna de poucos, porém cometida por alguns portais em inversão de valores, levando aos leitores não a verdade, mas a conveniência.

E se falando em CREDIBILIDADE, venhamos e convenhamos, todos são sabedores de quem tem sua CREDIBILIDADE colocada à prova, não é mesmo? Não é preciso muito para se comprovar isso.

A palavra é CONSCIÊNCIA, onde todos os envolvidos são sabedores do que realmente aconteceu de fato nesse cenário, e isso basta!

É possível ludibriar pessoas sem conhecimento de causa, é possível maquiar uma situação a benefício próprio, mas a consciência de cada um dos envolvidos grita e tem a percepção da veracidade dos fatos. Felizmente não contamos com uma unanimidade burra de conceitos.

Vale salientar que a inconstitucionalidade não existe. O que existe é uma situação contrária ao interesse da cúpula, ou seja, falta de bom senso.

Bom senso atribuído ao Sr Prefeito de Pio IX, SILAS NORONHA, por ter a sensibilidade de reconhecer a importância de cada profissional de Saúde e tendo a iniciativa de quebrar os parâmetros de um programa que nada impede ser adaptado. O programa não é engessado, lembrando que saúde se faz em equipe e não em grupo.

Parabéns Silas Noronha!

O bom exemplo é o melhor e o mais eficaz método de liderança!


Por Josesandra Sousa


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)