30 de agosto de 2021

ZÉ ODON, PADRINHO DO PROJETO AMIGO DO EMPREENDEDOR, PARTICIPA DA SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO

 

No fim da tarde desse domingo (29/08), aconteceu a 2ª Edição do Projeto Amigo do Empreendedor. Na oportunidade, O padrinho do projeto, Vereador ZÉ ODON, marcou presença e acompanhou de perto a entrega das máquinas de cartão ofertadas pelo mesmo, às micro e médias empreendedoras.


"Como uma pessoa pública, como político, tenho procurado meios de colaborar de forma significativa com o meu município...a intenção é fomentar a economia fronteirense e oferecer subsídios aos empreendedores que não cruzaram os braços diante das dificuldades encontradas ... estão todas de parabéns", enfatiza o vereador ZÉ ODON.

Parabenizo o amigo Diego Gonçalves, pela iniciativa e convite. É a segunda etapa da qual tenho a satisfação de participar, com certeza um grande salto para a economia de nossa cidade", finaliza.


O projeto Amigo do Empreendedor, tem ganhado espaço e graças ao seu sucesso tem se estendido pelas cidades circunvizinhas. De autoria do jovem Diego Gonçalves, em Fronteiras, o projeto oferece acompanhamento profissional na área de Administração com consultorias oferecidas pelo mesmo, de modo que além de receber suporte profissional, os empreendedores ganham como ferramenta de trabalho uma máquina de cartão, patrocinada pelo Vereador ZÉ ODON.


"O projeto é de grande importância para o momento de crise financeira vivida! Temos encontrado amigos de bom coração que nos ajudam a tocar o projeto em frente, como é o caso do nosso AMIGO ZÉ ODON e outras parcerias já firmadas.  Logo estaremos colocando o projeto em prática na cidade de Francisco Macedo, com o apoio do prefeito Novinho" , afirma Diego.

"Após a realização da primeira edição do PROJETO AMIGO DO EMPREENDEDOR em Fronteiras, muitas pessoas nos procuraram para saber como participar e, ao entrar em contato com o vereador ZÉ ODON, o mesmo de prontidão se disponibilizou a ajudar novamente o projeto. Além da distribuição de máquinas de cartão, prestamos consultoria online, temos canais de comunicação para troca de experiência e o perfil do projeto no Instagram utilizado para publicidade dos produtos e serviços", finaliza.

Na ocasião, Brás Aristides, simpatizante do projeto, também marcou presença.

Confira:

























Por Josesandra Sousa


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)