7 de setembro de 2021

DESFILE CÍVICO E CICLISMO MARCAM O 7 DE SETEMBRO DE FRONTEIRAS-PI

O 7 de Setembro foi proclamado o dia da Pátria, feriado nacional marcado pelo grito de Independência proferido por Dom Pedro,  reafirmando a independência do país e a ruptura de laços com Portugal.

Por todo o país, a data é comemorada, em especial com desfiles, mantendo a memória viva de um momento histórico para os brasileiros.

Em Fronteiras, a data foi comemorada com Desfile Cívico Maçônico pelas potências: Grande Oriente do Brasil e a Grande Loja, bem como um passeio de ciclismo organizada pelo Grupo de Pedal Serra do Gavião.


O vereador ZÉ ODON e também Maçom da Loja Mestre Chico Abílio - GOB, participou do desfile carregando consigo o estandarte da Loja.


Durante todo o percurso, esteve acompanhando de perto o desfile, a Presidente do MDB de Fronteiras e também Vice-Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul "Estelas Fronteirenses", Verônica Ribeiro.


O ciclismo contou com a participação do Grupo Golinhas do Pão de Campos Sales - CE, bem como o Advogado Xikim Santana, como é conhecido popularmente e o Bioquímico e professor Miguel de Dezinho.


Na oportunidade, marcaram presença o casal Diogo Maia(Advogado e ex-vereador de Pio IX) e Mária Alencar (Enfermeira), ambos empresários do novo empreendimento de Fronteiras-Pi, a "NOSSA FARMÁCIA".

O vereador ZÉ ODON, um dos patrocinadores do evento ciclístico, esteve presente realizando a entrega de algumas premiações.

Confira:

Xikim Santana e Clediomar Sousa



Vereador ZÉ ODON










Emerson Assunção

Edson Filho - Venerável Mestre da Loja Mestre Chico Abílio - GOB






Maçom Manoel Angelo



Marta Arcoverde - Presidente das Estrelas Fronteirenses








Maçom Petronio Linhares

Filhas de Jó


Abelhinhas



Demolay's






Ciclistas

Mulhes do Pedal - Jardelma e Dara




Grupo Golinhas do Pão - CE


Miguel Angelo - Miguel de Dezinho



Mária Alencar e Diogo Maia



Josesandra (Assessora de ZÉ ODON), Verônica(Presidente do MDB e 
Vice-Presidente das Estrelas Fronteirenses) e Ingrid




Entrega de Premiações feita pelo Vereador ZÉ ODON

Por Josesandra Sousa







COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)