10 de setembro de 2021

EM FRONTEIRAS-PI, AUDIÊNCIA PÚBLICA DEFINE PROJETO DE LEI PPA 2022/2025 e ORÇAMENTO GERAL QUE SERÁ ENCAMINHADO À CASA LEGISLATIVA PARA APRECIAÇÃO


Na manhã desta sexta-feira (10/09), o Legislativo, bem como o Secretariado Municipal e a população em geral, foram convidados a comparecer a uma Audiência Pública para apreciar e avaliar o Projeto de Lei do Plano Plurianual, bem como o Projeto de Lei do Orçamento Anual do Exercício Financeiro do ano de 2022 do município de Fronteiras-Pi.

A audiência foi realizada no Centro Administrativo e os projetos por sua vez, apresentados pelo Coordenado Geral do Município, Izalberto Luz e o Controlador Thompson Alencar.

Na oportunidade, o vereador ZÉ ODON se fez presente e em conversa com o Portal Lagoa do Rato, falou a respeito.


"Trata-se de uma Audiência Pública importante, afinal são projetos que norteiarão as ações do Executivo, uma vez que o mesmo não poderá fazer nada que esteja fora do projeto. Assim, o nosso papel enquanto fiscalizadores ganha uma ferramenta indispensável para tanto", enfatiza.

O Projeto de Lei será encaminhado à Casa Legislativa, onde será apreciado pelos vereadores. O presidente da Câmara já sinalizou a possibilidade de levar técnicos contábeis para melhor esclarecimento do mesmo.

Por Josesandra Sousa

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)