5 de setembro de 2021

PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO MARCAM 6ª NOITE DOS FESTEJOS DA PADROEIRA DE FRONTEIRAS-PI


Fronteiras comemora os 111 anos da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


Na noite deste sábado (04/09), foi realizada a 6ª noite de novena missa tendo como celebrante o querido Padre Gregório Leal Lustosa com a participação dos noitários os Poderes Executivo e Legislativo.


Presença garantida do vereador ZÉ ODON (MDB) e sua companheira Verônica Pereira (Presidente do MDB de Fronteiras-Pi).

"Na medida do possível venho acompanhando os festejos. Filho de pais católicos, com uma igreja na porta de casa, desde cedo aprendemos a respeitar e recorrer a nossa mãezinha do céu. Hoje é uma honra fazer parte dessa noite linda como representante do povo...que a Virgem do Perpétuo Socorro nos conceda muitas bençãos", afirma ZÉ ODON.

Na oportunidade, além de ZÉ ODON, apenas 03 vereadores marcaram presença: Almir Freire, Liege e Mariana Sobrinho. Lembrando que a Câmara de Vereadores do município conta com 09 membros. O Poder Executivo, por sua vez esteve bem representado na pessoa de Gernilson Sobrinho (vice-prefeito) e Izalberto Luz (Coordenador Geral do Município).

Foi uma linda noite festiva, marcada por momentos emocionantes, onde podemos citar a participação especial do Padre Gregório no coral do qual é padrinho cantando o Hino Mariano.

A festa da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro atrai um grande número de fiéis. Esse ano, além das Missas serem transmitidas ao vivo pela PASCOM, muitos fiéis podem acompanhar campalmente através de telões a festa religiosa.

Parabéns a Padre Gildo Coelho e demais integrantes da Paróquia, por tornarem cada momento dos Festejos especial.

Confira:

































































































Por Josesandra Sousa




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)