27 de outubro de 2021

DEPUTADO FRANZÉ SILVA É ELEITO NOVO VICE-PRESIDENTE DA ALEPI

O deputado estadual Franzé Silva (PT) foi eleito o novo primeiro vice-presidente da Assembleia do Piauí (Alepi). A votação ocorreu durante sessão plenária no final da manhã desta quarta-feira (27) e Franzé obteve 25 votos. 

"Com imensa alegria e honra, fui escolhido 1° vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí. Nessa importante função, que traz grandes desafios e responsabilidades, nosso foco continuará sendo o de ajudar nosso Estado a crescer, se desenvolver social e economicamente, buscando, através do diálogo e equilíbrio, projetos que deem mais dignidade para nosso povo. Agradeço aos meus pares deputados e deputadas, pela confiança!", postou o parlamentar em suas redes sociais.

Franzé Silva assume a vaga da ex-deputada Flora Izabel, agora conselheira do Tribunal de Contas do Estado. Limma assume o cargo de Franzé, que renunciou ao cargo de terceiro secretário para concorrer à vice presidência, enquanto Lucy Soares entra no lugar do deputado B. Sá (Progressistas) que renunciou à quarta secretaria porque no cargo estava impedido de exercer a sua profissão de advogado.

Participaram da votação 26 deputados, sendo que houve uma única abstenção. Os parlamentares ausentes foram Georgiano Neto (PSD), Pablo Santos (MDB), Henrique Pires (MDB) e Wilson Brandão (Progressistas), que está licenciado. 

O vereador ZÉ ODON da cidade de Fronteiras se manifestou a respeito:

"É uma grande satisfação ter um de nossos deputados na vice presidência da ALEPI, mérito mais que merecido pra quem tem se dedicado com determinação ao povo piauiense...Parabéns ao nosso Deputado, desejo sucesso!", finaliza o vereador ZÉ ODON.

Fonte: Piauihije.com


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)