23 de outubro de 2021

DEPUTADOS ESTADUAIS FRANZÉ SILVA E DR FRANCISCO COSTA SÃO RECEPCIONADOS PELO VEREADOR ZÉ ODON DE FRONTEIRAS-PI

 


Nesta sexta-feira (22/10) o vereador ZÉ ODON (MDB) esteve acompanhando os seus Deputados Franzé Silva e Dr Francisco Costa a quem dará apoio nas eleições de 2022.

Os mesmos faziam parte da Comitiva que acompanhava o Governador, em visita aos municípios de Fronteiras, Pio IX, São Julião e Vila Nova para inaugurar obras e serviços dos quais podemos citar em especial a Inauguração da Estação de Tratamento de Água (ETA) do município de Fronteiras-Pi, uma reinvindicação do vereador ZÉ ODON junto ao Deputado Franzé Silva em Janeiro do corrente ano.

"Uma grata satisfação em estar acompanhando nossos Deputados e colhendo os loiros de um trabalho que venho realizando com o apoio de ambos", enfatiza o vereador ZE ODON.

Na oportunidade, o Governador Wellington Dias autorizou junto ao Secretário de Fazenda e Coordenador do PRÓ Piauí, Rafael Fonteles , obras anteriormente solicitadas.

Vale lembrar que em uma Audiência no dia 10/08, na cidade de Teresina, agendada pelo Deputado Franzé Silva, houve uma reivindicação do MDB através dos vereadores Zé Odon e Almir Freire, bem como da presidência do MDB local, na pessoa da Professora Verônica Pereira e da ex Prefeita Maria José.

Veja:

*Construção do Campo de Futebol de Várzea na localidade Almoço;

*Perfuração de Poços Artesianos;

*Equipação de Poços Artesianos já perfurados

*Colocação de calçamento.

Durante todo o tempo o Deputado Franzé Silva esteve discutindo com os vereadores ZÉ ODON e Almir Freire meios de estar efetivando cada vez mais projetos que venham melhorar a qualidade de vida dos Fronteirenses.

Além da comitiva formada por Deputados, registramos a presença do Diretor do DER - Castro Neto, da liderança Política - Brás Aristides, seu Messias (vice presidente do MDB de Fronteiras), do amigo Hiklerson que veio compondo a comitiva, o jornalista Adauto - dono e editor do Portal Novos Tempos, Clediomar Sousa - ex Secretário de Comunicado e dono do Portal Lagoa do Rato e Josesandra Sousa - Assessora do vereador ZÉ ODON e editora do Portal Lagoa do Rato.

Confira:
































































































































Por Josesandra Sousa


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)