12 de outubro de 2021

SEMÁFORO E SINALIZAÇÃO PODE SER A PRÓXIMA CONQUISTA DO VEREADOR ZÉ ODON PARA A CIDADE DE FRONTEIRAS-PI

Na tarde desta terça-feira (12/10), o vereador ZÉ ODON (MDB), esteve reunido com Marcelo Henrique - Coordenador de Projetos do Detran do Piauí. O mesmo esteve em Fronteiras para acompanhar de perto as solicitações feitas pelo vereador ZÉ ODON. Na oportunidade, se fizeram presentes na reunião os amigos Brás Aristides e Clediomar Sousa.

ZÉ ODON tem buscado constantemente melhorias e benefícios para a população de sua cidade. A alguns meses, vendo a importância da sinalização, solicitou através do Deputado Estadual, Dr Francisco Costa (PT), meios de adaptar Fronteiras à sinalizações de regulamentação de trânsito, bem como de indicação de localização, identificando ruas e avenidas da cidade. Além disse,  com o semáforo será possível promover de  forma organizada a segurança de pedestres e motoristas.

"Sempre vi com bons olhos viabilizar a sinalização horizontal e vertical da nossa cidade,  com placas informativas das ruas, bem como educativas do trânsito...o Deputado Dr Francisco Costa tem sido um braço forte em busca dessa conquista", enfatiza o vereador ZÉ ODON

"Visando a segurança e educação no trânsito, além da sinalização, estamos vendo a viabilização de  semáforos que serão colocados precisamente na via que liga a PI 142 à BR 230, ou seja, a via que liga a Avenida José Aquiles de Sousa cruzando com a Avenida Sete de Setembro", esclarece o vereador ZÉ ODON.

"Naquela localização sempre houve uma grande necessidade de uma sinalização apropriada, uma vez que se trata de um local em que é grande o fluxo de carros e motos por ali trafegando", finaliza.

Confira:















Por Josesandra Sousa


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)