20 de outubro de 2021

"Verdade vem à tona - vereador ZÉ ODON e o Deputado Franzé Silva são os verdadeiros responsáveis pela reativação do Açude Barreiras em Fronteiras - PI

 


Na cidade onde o Papagaio come o milho e o periquito leva a fama, o Portal Lagoa do Rato foi informado na íntegra, oficialmente através da equipe do Deputado Franzé Silva, de que os verdadeiros responsáveis pelo retorno, mesmo que parcial do abastecimento de água à cidade de Fronteiras, através do Açude Barreiras,  foi um trabalho em conjunto do Vereador Zé Odon com o Deputado Franzé Silva.

Mentira tem perna curta...já dizia o ditado: a pior ambição do ser humano, é querer colher os frutos daquilo que nunca plantou!


Confira mais detalhes na matéria a seguir:

Em reunião, nesta quarta-feira (20), com o vereador Zé Odon (MDB), de Fronteiras, o deputado estadual Franzé Silva (PT) destacou a importância do funcionamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) do município. A regularização do fornecimento de água em Fronteiras foi uma solicitação feita por Franzé e pelo vereador Zé Odon ao diretor-presidente da Agespisa, Genival Brito, no dia 27 de janeiro deste ano.

O investimento na obra de recuperação da ETA de Fronteiras foi no valor de R$ 120 mil. A Estação tem capacidade de abastecimento para tratar 70 mil litros por hora e teve toda a sua estrutura reformada para receber água do Açude Barreiras. O deputado Franzé Silva destaca que a obra ajudou a melhorar a qualidade de vida da população, que, de acordo com o parlamentar, vinha sofrendo com as constantes faltas d’água em vários bairros.

“Recebemos, por meio do vereador Zé Odon, no início do ano, esse pedido urgente da população fronteirense, que vinha sofrendo com o problema de falta d’água em vários bairros da cidade, o que causava muitos transtornos. Assim, articulamos e monitoramos uma solução, junto à Agespisa, e conseguimos os recursos para a recuperação da ETA, garantindo, assim, melhores condições no abastecimento para a população de Fronteiras”, explica Franzé Silva.

O vereador Zé Odon pontua que “a população de Fronteiras sofria com a constante falta d’água. Por conta disso, buscamos o deputado Franzé Silva que fez o diálogo com a Agespisa e, graças a sua atuação, junto como nosso mandato na Câmara, conseguimos recuperar e colocar em funcionamento a Estação de Tratamento de Água de Fronteiras, melhorando a vida dos moradores. Estamos buscando mais investimentos para melhorar o abastecimento”.

Carro-pipa

O deputado Franzé Silva também a assegurou ao vereador Zé Odon, na reunião desta quarta, que vai buscar a destinação de carro para atender às necessidades de abastecimento em regiões de Fronteiras que têm sofrido com o problema da falta d’água.

Fonte: página oficial do Deputado Franzé Silva no https://franzesilva.com.br/franze-silva-destaca-funcionamento-estacao-de-tratamento-de-agua-de-fronteiras/


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)