1 de fevereiro de 2022

Deputado Franzé destaca ações voltadas ao desenvolvimento social e econômico em 2022

 


O DEPUTADO ACOMPANHOU A LEITURA DA MENSAGEM DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS NA ALEPI NESTA TERÇA (1)

O deputado estadual Franzé Silva (PT) destacou, por ocasião da abertura da 4ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta terça-feira (1), a necessidade de conciliação entre o trabalho no Parlamento e o ano eleitoral.

Na visão do vice-presidente da Alepi, os deputados não podem “perder de vista o dever de nossa função, que é seguir propondo projetos de lei e buscar outras formas de resolver, efetiva e eficazmente, as demandas da população que nos chegam diariamente”.

Nesse sentido, o parlamentar ressalta a necessidade de “buscar uma atuação voltada aos projetos que visem à manutenção do ritmo de crescimento do Estado, dos programas que já estão em curso e que têm proporcionado um salto no desenvolvimento do Piauí”.

“Precisamos trabalhar, de forma conjunta com os colegas deputados e deputadas, os projetos que assegurem a continuidade desse ritmo de crescimento; a superação da crise sanitária, com a proteção da saúde da população; a geração de emprego para a população”, pontua.

Confira:




Fonte: Assessoria de Franzé Silva


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)