22 de fevereiro de 2022

FILHO DE EMPRESÁRIO E PROFESSORA FRONTEIRENSE SERÁ O MAIS NOVO MEDICO VETERINÁRIO DE FRONTEIRAS - PI

O jovem BRYAN MATHEUS ALENCAR SOUSA, de apenas 18 anos, festeja entre familiares e amigos sua aprovação para MEDICINA VETERINÁRIA.

Bryan é filho do empresário do ramo imobiliário e Líder Político, Brás Aristides e da Professora Francireza Alencar, ambos de Fronteiras - PI. O mesmo foi aprovado pela seleção do SISU em duas universidades:

*Universidade Federal do Piauí

*Universidade Federal do Sergipe

Em sua vida estudantil, Bryan deixou sua marca registrada no IEMSAS, onde estudou do 1º ao 9º ano em Fronteiras PI. Logo depois teve que ir para Picos, cursar o 1º e 2º ano do Ensino Médio no Colégio São Lucas e logo depois o 3º ano no Machado de Assis.

Bryan optou por cursar Veterinária Na Universidade Federal do Piauí no Campus de Bom Jesus do Piauí.

Fronteiras infelizmente é carente de um atendimento mais qualificado dos animais de estimação, dependendo das cidades mais próximas como Campos Sales - CE e Picos - PI. Em breve, Fronteiras estará contanto com o profissionalismo incontestável do jovem, fazendo nome na veterinária e cuidado dos nossos pets com o carinho e cuidado que eles merecem.

Parabéns pela aprovação. O portal Lagoa do Rato deseja sucesso. A sua conquista também é nossa, Fronteiras tem muito a ganhar com o seu êxito.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)