23 de fevereiro de 2022

FILHO DE PROFESSORA É APROVADO PARA ODONTOLOGIA NA UNINOVAFAPI

O estudante, Marcos Fernando Leite de Sousa Batista, de apenas 17anos e aluno do Escola de Ensino Médio de Campos Sales - CE, foi aprovado para o curso de Odontologia no Centro Universitário Uninovafapi, em Teresina-PI. Marcos teve toda a sua base estudantil no IEMSAS.

Marcos Fernando é filho da professora Joaquina Girlúcia e José Evandro Batista, ambos fronteirenses de raiz, os quais relatam ser a realização de um sonho de sua vó, a professora Salete (in-memoriam), que almejava ver sua filha Girlúcia como dentista, porém, contrariando sua vontade, a mesma optou por fazer Biologia, tornando-se assim, professora como a sua mãe. “Um sonho concretizado através de seu neto”, enfatiza Girlúcia.

Joaquina Girlúcia, Evandro Batista, Marcos e sua irmão Maria Fernanda

Segundo a Coordenadora Michelle Alencar, da escola onde estudava, Marcos Fernando é um rapaz tranquilo, atencioso e ultimamente vinha se dedicando somente aos estudos. “Talvez a sua aprovação não fique somente em odontologia, seus pais devem esperar outros resultados positivos”, afirma a coordenadora.

Os fronteirenses estão se destacamento em todas áreas, pois Fronteiras sempre foi um seleiro de alunos estudiosos que cada ano vem surpreendendo com bons desempenhos nas notas ENEM.

Parabenizamos a todos, em especial o jovem Marcos Fernando que tão jovem conseguiu um lugar de destaque entre os aprovados.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)