19 de fevereiro de 2022

GENTE EM EVIDÊNCIA - EX. SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, VERÔNICA PEREIRA, COMEMORA EM SALVADOR-BA O ANIVERSÁRIO DE 97 ANOS DE SUA TIA

Da esquerda para Direita) Verônica Pereira, Neomísia Pereira, Regina e Molim

.

A ex-secretária de Educação, Verônica Pereira, e seu primo Genésio Filho (Môlim), foram à capital da Bahia – Salvador, comemorar o aniversário de sua Tia Neómisia Pereira que está completando neste sábado (19/02) 97 anos com muita lucidez e saúde

Neómisia Pereira é a terceira filha do Casal Norberto Ângelo Pereira e Antônia Batista de Sousa. A mesma foi uma das primeiras professoras de Fronteiras e ao casar-se, mudou-se para Teresina onde trabalhou por muitos anos. Posteriormente, depois de aposentada, sua filha Regina, que é médica em Salvador, a levou para morar com ela. Hoje, a professora Neómisia vive aos cuidados de sua filha.

 

Em uma data tão bonita como essa, não poderia faltar a presença de seus filhos: Môlim, Ricc e Regina, bem como da sua querida sobrinha Verônica, que faz questão de estar presente em todos os momentos de seus familiares.

 

Na oportunidade, parabenizamos a nossa ilustre fronteirense, desejando a ela muita longevidade, saúde e que Deus conserve a sua marca registrada: a alegria de sempre. PARABÉNS DONA NEOMISIA!!! 

Veja as Imagens:




























COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)