25 de março de 2022

REINVIDICAÇÕES DO VEREADOR ZÉ ODON MARCAM SESSÃO DESTA SEXTA-FEIRA

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Fronteiras-Pi, realizada nesta sexta-feira (25/03) foi marcada por indicações do Vereador ZÉ ODON, que usou da oportunidade para garantir junto à Casa Legislativa direitos e solicitações da população.

No primeiro momento, o vereador levou ao conhecimento dos colegas parlamentares, a necessidade de um monitor no interior dos ônibus escolares do município, a fim de garantir a segurança e zelo pelos pequeninos do Ensino Fundamental Menor que divide o transporte com alunos de uma faixa etária maior.


Posteriormente, o mesmo voltou a falar da educação, requerendo atenção prioritária bem como especializada para alunos da rede municipal que necessitam de atenção especial e adequada às suas necessidades, garantindo qualidade na educação.

O nobre vereador ZÉ ODON, ao ser procurado por populares, teve conhecimento a respeito do rompimento da Passagem Molhada Riacho do Mel que fica na localidade Pau Preto.


Aproveitando da oportunidade, o Vereador ZÉ ODON solicitou que a situação fosse sanada a caráter de urgência, por estar inviabilizando o acesso dos moradores daquela localidade à cidade e atrapalhando a evolução da educação, uma vez que os alunos que usam a Passagem Molhada como acesso para ir à escola, estão tendo que mudar a sua rota para poder estudar.

Ainda nessa sessão, foi colocado em votação, o Projeto de Lei encaminhado pelo Poder Executivo, que trata da criação de uma ouvidoria.

Entenda:








COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)