18 de junho de 2022

FALECEU DONA PREFEITA - A MATRIARCA DA FAMILIA PEREIRA

 

 

Na noite desta sexta-feira (17/06), fomos comunicados através de seus familiares que a senhora Josefina Pereira Gomes de Sousa (Dona Prefeita), faleceu aos 99 anos. Dona Prefeita como era popularmente conhecida, era viúva, funcionária pública e a última filha de Ângelo Pereira de Sousa. Marcante por sua forma espontânea de ser, Dona Prefeita era um pessoa altamente brincalhona, e as últimas décadas de sua vida foram vividas com muito humor ao lado de seus familiares.

Mulher guerreira, forte, batalhadora e determinada, mesmo com a ausência do falecido esposo, tomou o comando da família, não permitindo que nada fugisse ao seu comando.

Já com a idade avançada, sofreu um acidente doméstico, passando a depender de cadeira de rodas, o que não abalou a sua estrutura e deu continuidade à vida tocando com sua mão forte e decidida.

Partiu pra outro plano deixando um grande legado e a sensação de um dever cumprido para com sua família.

O corpo está sendo velado em sua residência no bairro Cachoeirinha - Fronteiras - PI, com previsão de sepultamento para a manhã deste domingo (19/06).

O Portal Lagoa do Rato manifesta sinceras e solidárias condolências em nome dos amigos Verônica Pereira e Jean Sidney, a quem abraçamos em nome dos demais familiares.






COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)