26 de novembro de 2022

GENTE EM EVIDÊNCIA: Garoto de 8 anos liga para BPM de Fronteiras e convida policiais para seu aniversário

Já pensou estar no seu trabalho em mais um dia comum e de repente receber o convite para o aniversário de uma criança que admira muito o seu ofício? Foi o que aconteceu com os PMs do 4° Batalhão da Polícia Militar de Fronteiras nesta sexta-feira (25).

Por volta das 18h10min, a guarnição recebeu a ligação de uma mulher chamada Iza Alves solicitando a presença dos policiais no aniversário de 8 anos de seu filho, Bernardo Alves Passos.

O pequeno Bernardo é um grande admirador dos PMs, e por isso, fez questão da presença dos profissionais na comemoração do seu dia.

Conforme informou o BPM, ao receber o convite, a guarnição se deslocou até o local da comemoração, ao chegarem lá, os policiais presentearam Bernardo, desejaram um feliz aniversário e rogaram para que Jesus o abençoe nos caminhos da sabedoria e igualdade.


E não foi só isso, a festinha foi à caráter, com direito a bolo e decoração inspirada na Polícia. Nas fotos acima, é possível notar que o aniversariante está sério e na posição de sentido posando para a fotografia ao lado dos colegas de farda.

Fonte: Cidades na Net



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)