20 de junho de 2013

MODALIDADES ESCOLARES

NA TARDE DE HOJE ACONTECERAM AS SELETIVAS DA UNIDADE ESCOLAR MUNICIPAL N. SENHORA DE FÁTIMA




Na tarde hoje (20/06), aconteceram as seletivas dos atletas da Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima. Seletivas essas, que irá escolher os melhores atletas de cada escola para competir com as escolas estaduais em seletivas finais. Esse é um projeto do Governo Federal, que tem o objetivo de descobrir novos talentos dentro das escolas codinome  " Atleta na Escola".

As modalidades concorridas foram: salto em distância , dos 75 metros rasos masculino e feminino, maratona de 1000 metros masculina e feminina. 
Durante a maratona, contamos com o apoio da policia militar e  da ambulância do HRNAP, porém,  3 alunos passaram mal durante o percurso e foram removidos direto para o Hospital e necessitando de oxigênio.
O Médico de Plantão Dr. Diógenes Policarpo, atendeu os atletas imediatamente. Apesar de todo aparato faltou apoio de mais funcionários da escola, pois no Local estavam as duas Coordenadoras Luiza e Cidinha, Erivânia; e alguns professores como  Celso Filho,  Têta, Fatinha e  Janaína, entre outros.














































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)