7 de agosto de 2014

AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA




AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MONSENHOR HIPÓLITO É ASSALTADA


Logo após, a dupla saiu atirando para o alto, fugindo no sentido da BR 020. Acionada depois da fuga dos bandidos, a Polícia Militar saiu no encalce dos suspeitos.



A Agência dos Correios de Monsenhor Hipólito foi assaltada na tarde desta quarta-feira, as 14h30, 06 de agosto. De acordo com as informações preliminares, duas pessoas chegaram de moto no endereço da Agência, que fica na avenida Manoel Bezerra. A dupla rendeu os funcionários dos Correios, além de todos os clientes que lá estavam no momento do assalto.
Logo após, a dupla saiu atirando para o alto, fugindo no sentido da BR 020. Acionada depois da fuga dos bandidos, a Polícia Militar saiu no encalce dos suspeitos. Houve troca de tiros com os policiais, que acertaram um indivíduo. As informações dão conta que o bandido já chegou morto na Unidade de Saúde Emília de Sá Bezerra. Segundo as testemunhas do assalto, houve resistência dos assaltantes, que estavam bem armados no tiroteio contra os policiais. O motoqueiro sobrevivente se encontra foragido na mata.


Policiais da Companhia de Picos estão na região para diligências. O delegado Madson Oliveira, que responde por Monsenhor Hipólito, já está no Município para seguir com os procedimentos, juntamente com policiais da Companhia de Fronteiras, a fim de solucionar o crime e prender o outro envolvido.


Texto e Fotos: Piauí em Foco.






COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)