26 de agosto de 2015

A BIO FORMA ACADEMIA ORCANIZA TORNEIO DE SUPINO



Neste último domingo(23/08),  A BIO FORMA ACADEMIA organizou um pequeno Torneio de Supino Reto envolvendo os alunos da Academia Falcão da cidade de Picos-PI  e os alunos da Academia BIO FORMA. Um dos intuitos é  incentivar a prática de levantamento de pesos, um tipo de esporte que está ganhando espaço entre os admiradores da modalidade. Foi uma bela integração social entre os alunos  e  houve competição entre  3 categorias: Leve, Médio e Pesado.


Na categoria Leve, o vencedor foi Juninho da Academia Falcão levantando 144kg e em 2º lugar ficou o Expedito da Bio Forma Academia, levantado 140 kg

Juninho, Harlan e Expedito
Na categoria Médio o vencedor foi Sivonei  da Academia Falcão de Picos levantando 146kg e o 2º lugar ficou com Lidoval da Academia Falcão de Picos  levantado 144 kg.


Na categoria Pesada  o vencedor foi Genáro da Academia Falcão levantando 160kg e o 2º lugar ficou com Rodrigo Bezerra da Bio Forma Academia levantado 150 kg

Genaro e Rodrigo Bezerra

Ao término do Torneio, Harlan premiou os vencedores com um material personalizado da BIO FORMA ACADEMIA.   Parabéns Harlan pelo excelente trabalho.

 Confira mais fotos:


















 





















 






 














Publicação Blog Lagoa do Rato.

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)