13 de julho de 2016

A BIOFORMA ACADEMIA LEVA PREMIAÇÃO NO CAMPEONATO ESTADUAL DE FISICULTURISMO FITNESS


A BIOFORMA ACADEMIA de Fronteiras-PI sob responsabilidade de Harlan e Silvia, está ganhando destaque no ramo fitness, pois vem descobrindo grandes talentos em competições na área de Fisiculturismo. Em Abril desse mesmo ano, a BIOFORMA ACADEMIA promoveu a participação da jovem Jack Jhoy(23), no Campeonato Piauiense Estreante IFBB de Fisiculturismo na Categoria Bikini Fitness, a qual levou o 3º Lugar Top 3 da Categoria.
No último fim de semana em Teresina – PI, a ACADEMIA BIOFORMA trouxe pra casa mais uma conquista através dos jovens Jonas e Jack Jhoy, os quais adquiriram êxito em um dos eventos mais competitivos que é o Campeonato Estadual de Fisiculturismo Fitness, onde Jonas na competição Men’s Physique recebeu brindes e Jack Jhoy ganhou o 3º Lugar Top 3 da Categoria Wellness, categoria que requer até 1.63m, sucesso esse que não seria possível sem tamanho esforço e dedicação tanto de seus participantes como de seus patrocinadores e amigos.

Nas pessoas de Harlan e Silvia, a BIOFORMA ACADEMIA faz um agradecimento todo especial à Drª Kassandra (nutricionista e patrocinadora), à Rainer, Raiane e Rage, ao Vicente (Presidente da Federação), ao Vice presidente Evangelista e sua esposa Euridenya, ao André Nunes de Porto Alegre – RS (dono da Academia Caverna Gee ), ao Neto Rocha, à Benedito e Expedito(ambos donos da Bex Distribuidora e da Nutri Diet) e à Drª Taísa. PARABÉNS AOS PARTICIPANTES E SUCESSO JUNTO À BIOFORMA ACADEMIA DE FRONTEIRAS!











































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)