14 de outubro de 2017

TRISTEZA E COMOÇÃO NO ULTIMO ADEUS A LAUDIMIRO


Na manhã deste sábado(14/10) após a missa de corpo presente na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Fronteiras, em clima de muita tristeza, foi sepultado Laudimiro, momento de muita emoção durante o cortejo em que seus colegas Carreteiros se fizeram presentes para prestar juntos aos familiares sua ultima homenagem ao grande amigo.

Demonstrações de carinho mostram que Laurindo era uma pessoa querida e  de muitos amigos. Nunca fez distinção entre suas amizades, para ele o importante era estarem todos juntos compartilhando de suas brincadeiras e da mesma alegria.

Bira,  você nos fará muita falta... pelo grande ser humano que eras, de alegria contagiante e atitudes nobres. Partiste como um cometa, deixando um rastro de grandes amizades por onde passou. 

Sabemos que a partida deste mundo é algo normal e que, de repente, as pessoas partem para um lugar provavelmente melhor...assim dizem os que ficam apoiados na fé e na esperança de um reencontro, porém são apenas conjecturas de um desejo que transborda de cada um...O verdadeiro sentimento neste momento é a saudade, a dor da perda e quem sabe o arrependimento por não ter expressado em palavras e ações todo o nosso amor ou ter deixado escapar sentimentos que cabia apenas a se sentir e não externar...É um momento complicado para quem fica, pois, são os vivos que continuam com a consciência da existência, enquanto os que partiram, deixaram tudo para trás...

Da vida só se leva a vida que se leva...você viveu intensamente deixando muito de si e levando um pouco de todos nós! 



Valeu Laudimiro!!!!!!!!!!



























COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)