4 de outubro de 2018

FALECE AMADEU RIBEIRO DE ALMEIDA (DEDÊ)


Na noite desta quarta-feira 03/10, por volta das 22:20h, veio a óbito no Hospital São Marcos em Teresina – PI, o senhor Amadeu Ribeiro de Almeida (69), conhecido em vida por (Dedê).

Dedê como nós chamávamos, aproximadamente à 20 dias foi às pressas para a capital piauiense com suspeita de uma infecção intestinal, onde exames detectaram problema grave renal a qual vinha sendo cuidada com o auxílio de hemodiálise. Após nova bateria de exames, infelizmente os familiares foram surpreendidos com a triste notícia de uma neoplasia maligna no intestino. Desde então, o quadro clínico de Amadeu se agravou não conseguindo mais sair com vida da UTI.

Amadeu foi vereador no município de Fronteiras por duas vezes bem como funcionário da fazenda. Atualmente o mesmo era controlador da Prefeitura Municipal de Fronteiras.



Dedê é natural da cidade de Parnaíba – PI e chegou à Fronteiras por volta dos anos 70, onde constituiu família casando-se com Maria do Socorro Pereira Almeida (Socorro Macêdo – In memorian), com quem teve 3 filhos: Jean, Amadeu Filho (In-Memorian) e Sean, trazendo para seu seio familiar mais duas filhas: Jane Sara e Julliene.  Após ficar viúvo casou-se novamente, com Joselena Alves com quem terminou seus dias de vida.


Amadeu Ribeiro é membro ativo da Loja Maçônica Cavaleiros da Arte Real Nº 4477 – GOB-PI na cidade de Fronteiras e como maçom passou pelas três lojas desta cidade.

De acordo com informações da família, hoje (04/10) pela manhã, o corpo está sendo velado no Palácio da Arte Real (Av. Dom Severino, 3762 - Bairro Morada do Sol, Teresina - PI) e ainda no período da manhã o traslado do corpo será feito para Fronteiras-PI onde sua chegada está prevista para às 14:00h.

Deixo aqui as minhas condolências à família do irmão Amadeu Ribeiro, em especial aos irmãos Jean e Sean pela essa perda irreparável. Que o G.A.D.U o receba na morada dos justos.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)