21 de agosto de 2019

NOTA DE FALECIMENTO - MORRE SEU BIRTON


Faleceu na tarde desta quarta-feira 21/08, Burton Alencar Pereira, 81 anos, em sua residência, vítima de complicações causadas por um câncer.

Birton Alencar como era popularmente conhecido pelos amigos, é membro de uma das famílias tradicionais de Fronteiras: Pereira e Alencar. Um cidadão íntegro e pai de família exemplar, pautou toda sua vida na moralidade e honestidade. Comerciante do ramo de tecidos, Birton viveu em sua loja no centro de Fronteiras por toda uma vida. Hoje deixa grande saudade, em especial para sua esposa (Dona Zeli), seus 3 filhos, 3 netos e familiares.

Seu Birton travou grande batalha contra um câncer e se encontrava em tratamento há mais de 2 anos. Na tarde de hoje, às 16:10h fomos surpreendidos com a triste noticia de sua partida. 

O corpo está sendo velado em sua residência, localizada à Avenida Sete de Setembro - Centro, em frente à Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima, com hora de sepultamento por decidir.

Consternados com sua partida, o Portal Lagoa do Rato transmite pesar e muita tristeza, em especial aos amigos Dona Zeli, e seus filhos Burtinho, Sampsom e Garbeson. Que Deus em sua onipotência o receba de braços abertos na morada dos justos e traga conforto à toda família.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)