2 de setembro de 2019

LOJA MAÇÔNICA CAVALEIRO DA ARTE REAL Nº 4457 – FRONTEIRAS INICIOU 15 NOVOS IRMÃOS



Na tarde deste sábado 31/08, o Loja Maçônica Cavaleiros da Arte Real Nº 4457 –GOB-PI, iniciou 15 novos irmãos, um momento de felicidade onde observamos o crescimento da maçonaria na sociedade de Fronteiras-PI. Para a Cavaleiros da Arte Real foi um momento sublime, pois a Loja tem apenas 3 anos dede a sua fundação e hoje é composta por 46 maçons.
 
O Grão Mestre Adjunto, Dirceu Iglesias, veio acompanhado de sua comitiva formada pelo Secretário de Administração do GOB - Valdemar Igino, pelo Chefe do Cerimonial - Pedro Graciano e pelo Coordenador Regional - Benedito Antão. O mesmo parabenizou o venerável Mestre José Ricardo pela bela aquisição e disse estar muito feliz com a iniciação, em especial pela iniciação dos 05 Demolay’s.

Os Demoley's: Antonio Nelson, Wilton e Maercio.

Os irmãos recém iniciados da sublime ordem foram:

Adão Edimilson da Silva;
Antônio Nelson de Sousa Neto;
Francisco Wilton da Silva;
Júlio Cezar de Souza;
Maércio Damião da Silva;
Manoel Francisco Soares;
Paulo Ricardo de Sousa;
Rafael Arc Pio Bento;
Alfredo Pereira de Souza;
Cícero Antônio da Silva;
Damião José Veloso;
Humberto Macedo de Abreu;
Jânio Pedrosa dos Santos;
Pedro Felipe da Costa do Vale;
Tiago José da Costa Vale.

Também se fizeram presentes na iniciação, o Venerável Mestre da Loja Raimundo Esmero de Jaicós-PI - Benedito Alencar da Silva, o Venerável Mestre da Loja Cavaleiros do Piauí de Picos-PI - Arnaldo Alencar Barros Junior, o Venerável Mestre da Loja Luz Amor e União de Simões-PI - Cleivan Coutinho, o Venerável Mestre da Loja Manoel Graciano de Almeida de Campos Sales-CE – Luis Barbosa Alves Rocha Junior, o Deputado Federal da Loja Luz Amor trindadense de Trindade-PE - Ubirajara, o Deputado Estadual da Cavaleiros da Arte Real - Norberto Ângelo Pereira Neto e o 2º Vigilante da Loja Francisco Tomé da Frota de Fronteiras-PI - Manoel Ângelo.

Após cerimônia de iniciação, todos os presentes e convidados foram conduzidos para uma recepção regada à um delicioso jantar e música ao vivo.

Em nome do Venerável Mestre José Ricardo, agradecemos aos presentes por todo carinho e atenção dedicada à Loja Maçônica Cavaleiros da Arte Real.

Veja as imagens:

































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)