6 de dezembro de 2019

PREFEITA MARIA JOSÉ BUSCA EM TERESINA POR OPERAÇÃO CARRO PIPA PARA FRONTEIRAS - PI


Na manhã desta quinta-feira 05/12 a Prefeita Municipal de Fronteiras-Pi, Maria José Ayres de Sousa, acompanhada por Dr Hyclerson Ribeiro esteve com o tenente Coronel do Exército, Rômulo Gonçalves, tratando da OPERAÇÃO CARRO PIPA. 

Na oportunidade, a Prefeita falou da dificuldade que o povo da zona rural do município de Fronteiras vem sofrendo com a escassez de chuvas no município, tornando esta ação  extremamente necessária e solicitou que seja reativado o projeto dos carros pipas para atender as necessidades do povo.


O Coronel Rômulo Gonçalves afirmou para a prefeita que na próxima semana ele designará uma equipe do exército para vir a Fronteiras-PI para realizar um levantamento das localidades.

Diante de todas as dificuldades, a prefeita Maria José sempre se faz presente em Teresina à procura de soluções para os problemas que vem afetando o município. "A falta de chuva vem castigando o município de Fronteiras-PI com muito veracidade, mas com a audiência que tivemos com o  Coronel Rômulo Gonçalves, o qual demostrou muita preocupação com a situação, fiquei mais tranquila até porque o mesmo é filho de Fronteiras", falou Maria José.




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)