20 de junho de 2023

MÉDICO FRONTEIRENSE RECEBE O TITULO DE CIDADÃO FRANCISCO MACEDENSE

 


No último dia 15/06, o médico fronteirense Dr. Sebastião Wagner foi homenageado pela Câmara de Vereadores do município de Francisco Macêdo-PI, onde o mesmo recebeu das mãos do Vereador e Presidente daquela Casa Legislativa, o Titulo de Cidadão Francisco Macedense pelos serviços prestados àquele município.

 


Durante seus mais de 30 anos de serviços prestados à sociedade, esse é o 4º Titulo de Cidadão que o médico Dr. Sebastião recebe. O mesmo trabalhou em vários municípios circunvizinhos e sempre por onde passou prestou seus serviços com muita dedicação e zelo.

 


Nós fronteirenses, (eu e minha família), temos a enorme gratidão pelo excelente trabalho que o mesmo presta à nossa cidade de Fronteiras. Amigo, médico presente, por onde passa leva consigo a representatividade de sua terra natal. Dr. Sebastião ao receber a honraria como filho daquela cidade, dedicou o titulo à sua esposa Leiane e sua filha Ingrid e, na oportunidade agradeceu ao Prefeito Novinho,  ao presidente da Casa Legislativa, o Sr. Domingos Diniz, bem como ao Secretário Municipal de Saúde, Adenilson Antão, pela indicação.

 


Dr. Sebastião anteriormente foi reconhecido através de titulos, nas cidades de São Julião, Caldeirão Grande do Piauí e Pio IX, forma pela qual teve o devido e merecido reconhecimento.

 


Parabéns meu amigo, Dr. Sebastião, tú és merecedor de toda homenagem, uma vez que apenas os bons são homenageados e você é excelente.







COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)