15 de janeiro de 2024

EM PLENÁRIA, MDB LANÇA ZE ODON COMO PRÉ -CANDIDATO À PREFEITO DE FRONTEIRAS

 


No início da noite de domingo (14), aconteceu, na sede municipal de Fronteiras(PI), a Plenária do MDB, que foi prestigiada por filiados e simpatizantes e teve como objetivo lançar os nomes dos pré-candidatos às eleições de 2024 pelo partido.

O Movimento Democrático Brasileiro - MDB, por meio de sua presidente, Verônica Pereira, lançou inicialmente o nome de sete pré-candidatos: Almir Freire, Brás Aristides, João Batista, Kauet Ribeiro, Marta Arcoverde, Mayara Bezerra e Suely Andrade, os quais pretenderem concorrer às vagas no legislativo. 

O MDB carrega consigo o peso de grandes nomes à frente do partido. Em Fronteiras, o marco foi iniciado pelo saudoso Dr. Marcelo, que caminhou ao lado de seu primo, Osmar Sousa.

Posteriormente, Maria José, ex-primeira dama, também foi eleita à prefeita pelo partido e cumpriu o mandato de 2017 a 2020.


Para representar o percurso de realizações, ninguém melhor do que Zé Odon como pré-candidato a prefeito de Fronteiras pelo MDB, decisão unânime do partido.


Zé Odon, de conduta incontestável, tem realizado um trabalho digno junto à Câmara Municipal, fazendo jus aos 1.118 votos recebidos como o vereador em 2020. Por meio de muito empenho dedicado à população, busca por igualdade e recursos, a fim de melhorar a qualidade de vida de todos.


Em seu pronunciamento, o pré-candidato a prefeito, Zé Odon, falou de gratidão pelo reconhecimento e enfatizou a vontade de poder fazer mais pelo povo de Fronteiras, em especial pelos menos favorecidos, criando oportunidades e oferecendo condição de vida digna e desejada por todos que, com dificuldade, têm buscado pelo sustento de suas famílias.

A plenária é um movimento democrático supra partidário, onde os pré-candidatos Genilson Sobrinho e Eudes Agripino foram convidados. No entanto, apenas o pré-candidato do PT se fez presente, já  o atual prefeito e também pré-candidato não compareceu.

































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)