22 de junho de 2013

FRONTEIRENSE ILUSTRE TOMA POSSE COMO DEPUTADO ESTADUAL NA MAÇONARIA




MEMBRO DA A\ R\ L\ S\ MESTRE CHICO ABÍLIO Nº4246 TOMA POSSE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MAÇÔNICA DO PIAUÍ.

O irmão Paulo Marcos Viana Lima, membro da A\R\L\S\ Mestre Chico Abílio nº 4246, do oriente de Fronteiras-Pi, tomou posse em sessão realizada no dia 21/06/2013, na Loja mãe do Piauí, Caridade II, em Teresina, na Assembleia Legislativa Maçônica do Piauí –GOB – PI.
A sessão de posse, foi presidida pelo o irmão Marcelo Bonfim, Presidente da PAEL, que em seguida fez os agradecimentos já em tom de despedida. Paulo Marcos foi eleito para deputado pela Loja Mestre Chico Abílio para o biênio de 2013 a 2015, irá se juntar aos demais membros da Assembleia, para a elaboração de projetos que venham engrandecer a maçonaria piauiense.
Também se fizeram presentes durante a sessão de posse do irmão Paulo Marcos, os irmãos José Clediomar de Sousa e Norberto Ângelo Pereira Neto, ambos representantes da tão renomada Loja Mestre Chico, enaltecida várias vezes nos discurso do Presidente da comissão, em virtude da qualidade e quantidade de irmãos fundadores.
Logo após a sessão de posse dos Deputados eleitos, também aconteceu a eleição e posse do novo Presidente da Assembleia, o irmão Ilan Kélson de Mendonça Castro, que após sua posse convidou todos o presentes para participar de um jantar no espaço recreativo irmão (in-memorian) Manoel Graciano de Almeida, o único maçom homenageado com nome de rua no Piauí (Rua Maçom Manoel Graciano de Almeida – Teresina(PI).).

























































FRONTEIRENSE ILUSTRES





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)