8 de setembro de 2013

LOJA MAÇÔNICA MESTRE CHICO ABÍLIO DESFILA EM SIMÕES


A LOJA MAÇÔNICA MESTRE CHICO ABÍLIO SE FEZ PRESENTE NO DESFILE DA LOJA MAÇÔNICA LUZ AMOR E UNIÃO EM SIMÕES - PI



Na tarde de ontem (07/09/2013), data magna para a Maçonaria do Brasil,  a Loja Maçônica Mestre Chico Abílio Nº 4246, se fez presente no desfile alusivo a Independência do Brasil em Simões - PI. Para nós que compomos a Mestre Chico Abílio, foi motivo de satisfação compor o desfile da nossa coirmã que nos acolheu com muito brilhantismo. Foi um belíssimo desfile ao comando do Venerável Mestre Nando da Loja Maçônica Luz Amor e União; o mesmo durante o seu discurso fez questão de enaltecer o nome da Mestre Chico Abílio. Não poderíamos esquecer, de agradecer aos irmãos que compõem tão renomada loja, por ter nos convidado para abrilhantar cada vez mais o seu desfile. Foi e sempre será motivo de honra fazer parte dos trabalhos da Loja Maçônica  Luz Amor e União. A Mestre Chico Abílio fez duas comissões, sendo uma comissão destinada a desfilar junto à Loja Segredo Força e União Picoenses de Picos - PI, e a outra destinada para Simões.
Não poderíamos deixar de frisar o belíssimo trabalho apresentado pelo orador da Loja Mestre Chico Abílio  Dr. Juraci Bezerra e a presença da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul " Estrelas Fronteirenses", as quais se apresentaram magnificamente, além de sua presidente Célia Alves, conseguiu reunir várias companheiras dando um brilho todo especial à aquele evento. Enfatizamos ainda a presença do Irmão Manoel Paulo de Melo, o único Grau 33 da Maçonaria Fronteirense, motivo de orgulho para todos os irmãos e cunhadas da Mestre Chico Abílio.

   A Loja Maçônica Mestre Chico Abílio em nome de seu Venerável Sebastião Wagner, sentiu-se muito feliz em compartilhar aquele momento ímpar para a maçonaria do Brasil.











 Adeilson, Paulo Melo Grau 33 e Orador da Loja Manoel Juraci









Caio Ihering e Juraci Bezerra ( Pai e Filho)


Alba e Adeilson























 Estrelas Fronteirenses














































 Manoel Paulo ( O único Grau 33 da maçonaria Fronteirenses










Paulo Marcos (Deputado Estadual)  Dhario e 1ª Vig.´.  Zé Ricardo




























COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)