9 de março de 2015

Grave acidente automobilístico mata dois jovens de Alegrete do Piauí



Morreram na noite de ontem, 8, em um acidente de carro, os moradores de Alegrete Jucelino Francisco da Silva, 28, e Francisco Silva, 27, ambos casados.


Morreram na noite de ontem, 8 de março, em um acidente de carro, os moradores de Alegrete do Piauí Jucelino Francisco da Silva, 28, e Francisco Silva, 27, ambos casados.


Segundo familiares, os jovens voltavam da cidade de Marcolandia-PI, após um jogo de futebol, em um carro modelo “Gol” de cor branca, quando colidiram de frente com um veículo “Toyota”. De acordo com informações preliminares de colegas que estiveram no local do acidente, o veículo Toyota estava na contramão, porém ainda é aguardada a conclusão da perícia que desvendará o ocorrido. O motorista deste passa bem.
Junto as vítimas estava Marcelo Silva, cunhado de Jucelino da Silva, que sobreviveu ao acidente e foi encaminhado para atendimento em Araripina-PE.
Jucelino deixou dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de apenas 4 meses. Até o momento os corpos ainda não foram liberados para serem velados e a família ainda não divulgou o dia/horário dos enterros.





 Fonte: Piauí em foco.



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)