29 de abril de 2015

Dono de lotérica é feito refém após assalto em cidade próxima à Picos


Segundo informações do proprietário, mais conhecido por Naldinho, quatro homens encapuzados e armados o abordaram quando ele abria seu supermercado.
Aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 08h00, um assalto a uma lotérica e um comércio na cidade de Geminiano, a 12 Km de Picos, cujos estabelecimentos são de propriedade de Reginaldo Raimundo Feitosa.
9842fa6cfff05ade520b68103e98
Segunda vez em que casa lotérica e supermercado são assaltados Foto: Maria Moura – Portal Grande Picos
Segundo informações do proprietário, mais conhecido por Naldinho, quatro homens encapuzados e armados o abordaram quando ele abria seu supermercado, anunciaram assalto e subtraíram do local uma quantia de dinheiro.
Em seguida, levaram a Reginaldo para a Casa Lotérica e de lá também pegaram dinheiro e, ao saírem, o mantiveram como refém. Segundo Naldinho, os homens estavam em um veículo Strada de cor prata.
Os criminosos empreenderam fuga na BR-407, sentido Geminiano-Jaicós, e abandonaram a Naldinho próximo ao Baixio da Cacimbinha.
Retrospectiva
Há quase um ano os dois estabelecimentos foram alvo de uma ação criminosa. À época, o assalto foi praticado por dois homens que chegaram numa moto, com arma em punho e violentos.

Fonte: Portal Grande Picos


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)