31 de janeiro de 2016

DR SEBASTIÃO WAGNER FAZ TRÍPLICE COMEMORAÇÃO NA NOITE DE SÁBADO


Na noite desde sábado 30/01, foi comemorado o 1º Aninho de Ingrid Nair, filha do casal Dr. Sebastião Wagner e Leiane. Na oportunidade sopraram juntos as velinhas, pai, mãe e filha, pois no dia 20/01 Dr. Sebastião completou uma data significativa em sua vida, fez 50 anos. Em seguida em 22/01 sua esposa Leiane comemorou 25 anos e dia 27/01 Ingrid Nair, filha do casal fez um ano de idade. Por se tratar de datas tão próximas, ambos comemoraram em dose tripla.

O evento foi realizado em sua residência, apenas entre familiares e amigos bem próximos ao casal e o que até então era para ser uma simples comemoração, revelou-se uma festa infantil verdadeiramente nobre, com muito requinte e elegância, bem como ornamentação, comes e bebes dignos de uma grande comemoração, momentos mágicos de confraternização entre pessoas especiais para ambos. Foi de encher os olhos, tamanha diversidade de mimos e guloseimas. "Momentos especiais como esse, são únicos e por isso insubstituíveis!"(Dr. Sebastião). 


Nós que fazemos a redação do Blog Lagoa do Rato nos sentimos lisonjeados por fazer parte desse ciclo de amizades e queremos desejar de todo coração a essa família maravilhosa um FELIZ ANIVERSÁRIO, que Deus proporcione o que há de maravilhoso em suas vidas.

Veja as Imagens:




























Leiane, Ingrid Nair e Dr Sebastião Wagner








Vereadora Alba, Dr Sebastião, Leiane, Ingrid Nair e Adeilson





Grande Jurista: Juraci Bezerra, Vereadora Celia Alves, Leiane Ingrid e Sebastião



























Adalberto (Esquerdinha) Dr Sebastião e Leiane



Dr Francisco e Leiane







































Taumaturgo Alves e Marlene Alves




Publicação e Fotos: Lagoa do Rato.





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)