21 de maio de 2016

A CÂMARA DE PADRE MARCOS AGRACIOU O PE. GREGÓRIO LEAL COM O TITULO DE CIDADÃO PADREMARCOENSE

Na noite desta sexta-feira, 20, a Câmara Municipal dos Vereadores de Padre Marcos agraciou o Padre Gregório Leal

Na noite desta sexta-feira, 20, a Câmara Municipal dos Vereadores de Padre Marcos agraciou três personalidades religiosas.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, o Vereador Roberval Conrado Lima. Marcou presença para prestigiarem as entregas das honrarias, o prefeito de Padre Marcos, Lucinete Macedo, Vice-prefeito José Valdinar da Silva, os ex-prefeitos, José de Fátima Araújo Leal e Raimundo Francisco Vieira e toda a comunidade católica.




O Padre Gregório atualmente está à frente da paróquia de Fronteiras e prestou serviço à comunidade padremarcoense, o mesmo é natural Santa Cruz do Piauí. O vereador autor da honraria em Padre Marcos foi a então parlamentar da época, Emanuela Conrado Lima proposta em Requerimento. Padre Gregório Lustosa disse que ficou muito gratificado com a honraria.
“É muito gratificante, pois eu achei que não tinha ninguém mais que se lembrasse de mim em Padre Marcos, aqui foi os meus primeiros anos de vida sacerdotal, aqui aprendi muito com vocês, só tenho que agradecer de coração a todos vocês”, pontuou o sacerdote.

Padre Marcos é um município bem menor economicamente falando do que o município de Fronteiras, o que não os impediu de honrosamente homenagear os cidadãos que deram sua parcela de contribuição para o seu desenvolvimento. Já Fronteiras, até onde se sabe,  há mais de cinco anos não presta essa honraria.









Fotos Piauí em Foco.





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)