3 de agosto de 2016

ELETROBRÁS EXECUTA OPERAÇÃO DE COMBATE AO DESVIO DE ENERGIA EM FRONTEIRAS-pi


Janderson Sousa
Gerente de Departamento de Perdas
Eletrobras
Na manhã desta quarta-feira (03/08), chegou em Fronteiras uma equipe de eletrotécnicos para executar inspeção em alguns consumidores. Esta equipe veio sob o comando do Sr. Janderson Sousa (Gerente de Departamento de Perdas da Eletrobras) da Regional de Picos-PI. A equipe veio composta por 6 viaturas e 12 eletricista. Segundo o Sr. Janderson, esta fiscalização é em virtude de uma grande quantidade de desvio de energia e também à perdas devido a gambiarras já existentes em alguns conjuntos habitacionais que são construídos sem a mínima programação.

A Gerência de Picos é responsável por 55 cidades, incluindo a sede de Picos. Durante a entrevista cedida a Portal Lagoa do Rato,nos foi informado que todo este monitoramento de desvio está sendo monitorado pela empresa através de um sistema de inteligência recentemente implantado na empresa.




Para Janderson Sousa, a empresa vem intensificando esta fiscalização para aumentar o arrecadamento da empresa que andava muito abaixo da média.
Nesta manhã, a equipe dividiu-se pela cidade fiscalizando alguns consumidores, no entanto até o momento ainda não se sabe se foi encontrado alguma irregularidade. O que se sabe é que foi encontrado vários medidores com  problemas técnicos interno.

















COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)