2 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR CAPTURA FUGITIVO NESTA MADRUGA EM FRONTEIRAS-PI

(Imagem Ilustrativa)
Na tarde de ontem 01/08 por volta de 16:30, o indivíduo por nome de Daniel, natural do Icó-CE, que se encontrava preso na 4ª CIA da Policia Militar de Fronteiras, fugiu. O fato aconteceu em um momento de descuido enquanto foram limpar a cela onde o mesmo se encontrava. A polícia militar realizou várias buscas durante a tarde, mas naquela ocasião foi inútil.

Porém, para a tranquilidade da população de Fronteiras, em uma ronda ostensiva pelos bairros da cidade durante a madrugada, uma viatura comandada pelo Cabo J. Silva e os Policiais: Otílio, Ailton e Neumo, observaram uma movimentação estranha de um táxi da cidade do Iguatu-CE, que estava circulando nas proximidades do bairro Mutirão. O transporte em questão, ao avistar a viatura da polícia militar tentou fugir, mas a viatura conseguiu interceptá-los em frente ao Colégio Evangélico. O fugitivo após capturado, foi recambiado de volta à 4ª CIA de Polícia.

A polícia militar de Fronteiras mais uma vez mostrou que está atenta a qualquer movimento estranho em nossa cidade, deixando o povo menos apavorado. 

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)