3 de agosto de 2016

PSB DE FRONTEIRAS ROMPE COM A ATUAL GESTÃO E APOIA A PRÉ-CANDIDATURA DE MARIA JOSÉ

Na noite desta terça-feira(02/08), na residência do renomado jurista Juraci Bezerra em uma confraternização familiar, o PSB ali representado por seu presidente e a vereadora Célia Alves, bem como demais filiados, afirmou rompimento com a atual gestão.

Célia Alves & Juraci Bezerra

Durante o jantar, oferecido à pré-candidata Maria José, por Juraci Bezerra e Célia Alves, foi declarado que o Grupo do PSB apoia totalmente a pré-candidatura de Maria José à Prefeita de Fronteiras.
Este rompimento político enfraqueceu cada vez mais a atual situação, pois o Grupo do PSB renunciou à importantes cargos como:  Dr Juraci Bezerra (Procurador de Justiça do Município), Caio Bezerra (Secretário de Esportes)  e Edvan Bezerra (Diretor de Esportes), além da perda significativa do apoio  da Vereadora Célia Alves que na eleição passada obteve  465 votos.
Dr Juraci Bezerra aproveitou a presença da família e de alguns amigos e comunicou também sua pré-candidatura à vereador.

Dr Juraci já legislou pelo município de Fronteiras nos anos de 1992 à 1996. O mesmo,  trata-se de um renomado advogado, que há mais de 20 anos vem junto à sociedade Fronteirense desempenhando um trabalho em prol de todos os que o procuram.














 














COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)