5 de outubro de 2016

Um professor é o vereador mais votado da História Política de Fronteiras-PI.


No processo eleitoral encerrado no dia 2 de outubro de 2016, o professor Gernilson Ricardo Sobrinho, mais conhecido como Neguinho de Maria de Alexandrina escreveu um capítulo na história da política de Fronteiras.


Gernilson obteve nesta eleição, uma quantidade de votos jamais atingida por outro candidato durante os 81 anos de emancipação política de Fronteiras, chegando a uma totalidade de 941 votos, considerado assim como candidato a vereador, um verdadeiro fenômeno nas urnas. Há quem diga que essa marca jamais será alcançada nas futuras eleições municipais de Fronteiras.


O mesmo é natural da cidade de Campos Sales-CE, tem apenas 35 anos, é casado e pai de 2 filhos. Em sua vida acadêmica obteve êxito como Licenciado em Matemática, Bacharel em Administração e Agronomia pela UESPI (Universidade Estadual do Piauí), Licenciado em Química pela UAB (Universidade Aberta do Brasil) e pós-graduado em ensino de química. Gernilson além de professor, também é funcionário da Itapissuma S/A, no qual desenvolve a função de analista químico.





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)