1 de dezembro de 2016

Quarto envolvido em confronto com a polícia é apreendido no interior de Vila Nova. Veja!


Foi apreendido na manhã desta quinta-feira (1) o quarto integrante do bando que confrontou com a Polícia Militar na última segunda-feira (28), no interior do município de Vila Nova do Piauí, na rodovia estadual que dá acesso à cidade de Alagoinha do Piauí.
A apreensão aconteceu por volta do meio dia, realizada por policiais do GPM de Vila Nova do Piauí, em uma propriedade rural situada na localidade Serra do Provísio II. O homem foi identificado como F. C. R., de 17 anos, natural da cidade de Senador Pompeu, no Ceará.
O menor estava debilitado, de calça e camisa, com os pés descalços. Desarmado, ele não reagiu a ação da polícia, foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.
Desde o confronto, ocorrido no início da manhã da segunda-feira, todos os dias a Polícia Militar realizava buscas. O menor foi visto nas proximidades da cidade de Campo Grande. Ele teria, inclusive, furtado a bicicleta de morador.
“Sempre que havia alguma informação uma equipe era deslocada até os locais apontados por populares, mas não conseguíamos localizar o fugitivo. Encontrávamos apenas os rastros”, disse o soldado Arleuson, que participou da apreensão.
Hoje, a polícia recebeu uma nova informação de que um homem não identificado tinha sido visto caminhando pelas propriedades. A polícia se deslocou novamente e conseguiu localizar o quarto integrante do bando, que foi cercado e apreendido. Participaram da apreensão o sargento Francisco, os soldados Arleuson, Wenner, o cabo Levi e o agente penitenciário Josenir.
VEJA MAIS SOBRE O CASO:
Fonte:Cidade na Net




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)