9 de fevereiro de 2017

ALERTA! ALERTA!


Na tarde de hoje a Policia Militar da 3ª CIA de Jaicós abordou  um casal por nome de Antonio Neto de Carvalho e Simone Maria Leal  estava procurando uma residência para alugar na cidade a cima citada. Os mesmos estavam utilizando um veículo Gol branco de placa ALL 6315 CE, este, apreendido no pátio da CIA PM em virtude de irregularidades administrativas. Segundo informações de policiais da área de Fronteiras, os mesmos são ladrões, especialistas em arrombamentos, furtos de motocicletas. Foi feita uma abordagem conferindo documentos, no entanto, a única irregularidade que conseguiram detectar foi com relação ao veículo, motivo pelo qual foram liberados após conferência na rede INFOSEG e Site do CNJ.

Na noite de hoje, por volta  das 19:00h roubaram uma moto Broz de cor branca em frente a uma residência próxima a Policlínica de Jaicós, de placa PIC-8025.

Existem suspeitas de que o casal é autor do roubo. Segundo a vítima, o sujeito esteve em sua loja hoje a tarde e o mesmo só deu por falta da motocicleta depois das 19:00h.

Aguardem maiores informações.











COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)