11 de junho de 2017

FRONTEIRAS 82 ANOS | Competições esportivas são realizadas no 2º dia do aniversário


Tiveram início nesta quinta-feira 08/06, as atividades comemorativas do segundo dia do aniversário de 82 anos de emancipação política do município de Fronteiras do Piauí. Pela manhã aconteceu a competição de ciclismo e à tarde a partida de futebol da segunda divisão.
Às 8h da manhã foi realizada a competição de ciclismo masculina. A largada aconteceu na localidade Tamboril, distante 14 km da Cidade, sendo esse o percurso da competição.
De acordo com o secretário de Esporte, Luís Gomes Ribeiro a premiação para o primeiro colocado é de 300$, 200$ para o segundo, 100$ para o terceiro colocado e 50$ para cada competidor.

Os vencedores da competição na modalidade Ciclismo foram  José Filho – 1º lugar, Jackson – 2° colocado e Deda – 3° lugar.


Outra atração das competições aconteceu à tarde, que foi a disputa final da segunda divisão do futebol masculino. A disputa pela final da segunda divisão foi entre os times Saguim x Fluminense.
A partida de futebol aconteceu às 17h, no Estádio Municipal  ‘Pinheirão’, com a premiação de troféus e uma quantia 2.000$ para equipe campeã e 1.500$ para a segunda colocada.
A partida de futebol foi bem disputada, marcada por fortes emoções, onde a cada lance da bola os torcedores vibravam, cantavam e torciam com afinco e determinação pela a equipe de sua preferência.

Ao final da emocionante partida de futebol, saiu o time do Fluminense campeão 2017 da segunda divisão de futebol masculino de Fronteiras. O resultado final foi Fluminense 03 X Sauguim 02.
 Se fizeram presentes no evento os secretários municipais:  Luís Gomes Ribeiro ( Esportes), Clediomar Sousa (Comunicação), Verônica Maria Pereira Ribeiro (Educação); Mateus Soares (Coordenador geral do município), que na ocasião esteve representando a prefeita municipal Maria José Ayres; também se fez presente  o vereador Francisco Edilson de Sousa (Nego Adeilson).
Veja mais fotos, ciclismo e final da 2ª divisão de futebol!







































































Fonte: CidadesNaNet.





COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)