8 de agosto de 2017

FORMATURA DA 1ª TURMA EM TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO DO PRONATEC EM FRONTEIRAS-PI


Na noite deste sábado (05), foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde  "Dona Quinô", a Solenidade de Formatura dos Técnico em Administração do Pronatec de Fronteiras - PI.

Este programa é do Governo Federal em parceria como o Governo Estadual que tem como objetivo preparar os jovens para o mercado de trabalho, onde Jane Vieira como orientadora geral do projeto da 16ª GRE, vem buscando junto ao governo do estado trazer cursos técnicos profissionalizantes para Fronteiras.
Foi uma solenidade singela onde 13 alunos participaram da formatura e contaram com a presença de vários seguimentos da sociedade, entre estes o vice-Prefeito Dr Laércio Luz, o Gerente Regional de Educação da 16ª GRE Edson Filho, os vereadores Izalberto Luz e Adeilson Sousa, bem como os professores João Paulo e Diego Gonçalves, a equipe pedagógica representada por Jardelma, Dóres Cleide e Juliana; familiares e amigos.

Durante seu pronunciamento, Jane Vieira falou da importância do curso Técnico em Administração para o formando e que gostaria muito que os empresários de Fronteiras estivessem presentes, para participar desse momento e se possível que aproveitassem esses novos profissionais para o mercado de trabalho.
Dr Laércio disse sentir-se orgulhoso em ver esses jovens galgando novos horizontes, tendo certeza de que os mesmos terão futuro promissor na carreira, pois foram preparados para o novo mercado e desempenharão um bom trabalho.
O Gerente Regional Edson Filho, enfatizou a importância do curso e disse acreditar na capacitados de todos os formandos ali presentes, uma vez que já foram seus alunos no ensino médio no Chica Pereira e pediu a todos que continuem na busca, sempre estudando em razão de uma aprovação no vestibular, já que o Governo do Estado abriu o Pólo da UAPI em Fronteiras-PI.

Após a solenidade, todos os presentes foram convidados a participar de uma cofre black, oferecido pelos formandos em parceria com toda a equipe que faz o Pronatec, nas pessoas de Jane Vieira, Jardelma, Juliana e Dores Cleide .

Veja as imagens:
























































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)