3 de setembro de 2017

Carro da nutricionista da 16ª GRE de Fronteiras capota na BR-230


Na noite deste domingo (3) um acidente foi registrado na BR-230, nas proximidades do povoado Mandacaru, no município de São Julião-PI.
O acidente envolveu a nutricionista do município de Alegrete do Piauí, Ana Elisa, que se deslocava de Alegrete para a cidade de Fronteiras aonde iria participar da missa dos festejos da Padroeira da cidade, quando acabou perdendo o controle do carro e descendo para o acostamento, e ao tentar retornar para a pista, o carro veio a tombar.


O veículo chegou a capotar cerca de 4 vezes, mas apesar da gravidade do acidente, a nutricionista teve apenas escoriações leves. Ana Elisa fazia o trajeto sozinha no momento do ocorrido.
O seguro do veículo da nutricionista foi acionado, na qual ela apenas aguarda a chega do guincho para retirar o carro do local.
Outro acidente
A BR-230 já havia registrado no dia 10 de junho 2017 um grave acidente com grupo de amigas de Alagoinha ,que na época acabou levantando a hipótese de que o acidente ocorreu pelo fato de que o asfalto da BR era alto e o acostamento muito baixo, o que poderia ter causado o acidente das jovens.






Fonte: Piauí em Foco



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)