21 de novembro de 2017

Acidente com SW4 e um caminhão deixa pelo menos 4 mortos na BR-316 próximo a Inhuma; vítimas seriam de Jaicós e Massapê

Um acidente na noite desta terça-feira (21) na BR-316, nas proximidades da entrada do município de Inhuma, deixou 4 vítimas fatais.

Segundo informações não oficiais, o acidente envolveu uma SW4 e um caminhão, não sabendo a causa exata do ocorrido até o momento.
Informações não oficiais dão conta que o acidente deixou 4 vítimas fatais, que seriam da cidade de Jaicós e do município de Massapê do Piauí.



Segundo informações preliminares, as vitima estão sendo socorridas para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos-PI. O socorro teria sido realizado pela SAMU da cidade de Ipiranga, onde até o momento teriam chegado 4 corpos das vítimas em Picos.
Informações não oficiais dizem que a SW4 envolvida no acidente seria do ex-vereador do município de Jaicós, Doutor de Lili, que militou pelo PT como vereador de Jaicós, onde as 4 vítimas fatais seriam todas da SW4 conduzida pelo ex-vereador.
Informações dão conta de que o ex-vereador Doutor de Lili chegou a comunicar aos familiares que sofreu o acidente, e que estava sendo socorrido para a cidade de Picos. As 4 vítimas foram conduzidas para o Hospital da cidade de Valença-PI.
A SW4 era conduzida pelo ex-vereador Doutor de Lili, que estava fazendo viagens de Jaicós a capital Teresina.
Até o momento do fechamento desta matéria, não se sabe a identidade das vítimas envolvidas no ocorrido. O Piauí em Foco está em busca das identidades dos mesmos. Os feridos no acidente também foram encaminhados para a cidade de Picos-PI.
Aguarde novas informações a qualquer momento com o nome das vítimas.

Fonte: Piauí em Foco

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)