24 de novembro de 2017

ESCLARECIMENTO - ELEIÇÃO BEBÊ PREFEITO FRONTEIRAS É CORRIGIDO E PRORROGADO



O Portal Lagoa do Rato, informa que foram detectados problemas técnicos na enquete na VOTAÇÃO DO BEBÊ PREFEITO de Fronteiras, onde a votação que estava acontecendo não estava sendo computadas devido a um CONGESTIONAMENTO DO SISTEMA o qual foi identificado e será restabelecido.


Preocupados com a transparência e credibilidade tanto do portal como do processo de votação, o Portal Lagoa do Rato em consonância com a equipe organizadora do evento optou por cancelar a votação já existente, mudando todo o processo de votação através de uma enquete mais simples que o sistema possa suportar sem maiores problemas.


"A votação será SUSPENSA, não tendo mais validade a existente. Seguiremos  a orientação do programador da enquete optando por uma configuração mais simples com programação do google por oferecer um suporte maior. Dessa forma a votação será zerada dando direito de competição em pé de igualdade aos participantes sem prejudicar ambas as partes. Pedimos desculpas e compreensão aos usuários pelo transtorno e pedimos que deem continuidade a votação a partir da data que será estipulada." relata Josesandra Sousa(editora do portal).

"O importante é que o problema foi detectado e será corrido!" pontua.

O novo processo de votação será disponibilizado de forma mais simples na pagina inicial do Portal Lagoa do Rato neste sábado (25/11) a partir das 7:00h e terá encerramento no sábado(02/12) às 7:00h.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)