25 de novembro de 2017

I OFICINA DO PNME: REVENDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E AVALIANDO AS AÇÕES

O programa novo mais educação com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da professora Verônica Maria Pereira Ribeiro, desenvolveu nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2017  a oficina do PNME: revendo as práticas pedagógicas e avaliando as ações.

Durante esses dias os mediadores e facilitadores puderam desenvolver o processo da auto avaliação em relação ao trabalho educativo, apresentar e discutir estratégias de melhoria, avaliar o programa no âmbito de cada escola, familiarizar-se com o sistema da plataforma-caed.

A sistemática apresentada foi ministrada pela coordenadora do PNME - Francireza Alencar. Segundo os participantes foram dias de aprendizado que possibilitaram refletir as ações no estudo das metas a serem alcançadas, onde a coordenadora acrescentou que somos seres que necessitamos estar em constante busca de conhecimento e a oficina possibilitou um estudo integral da proposta do PNME.



No final todos receberam um certificado de 40h em forma de reconhecimento pela participação e desempenho durante as horas de estudo.












Informações: Francireza Alencar

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)