10 de janeiro de 2018

FRONTEIRAS - EDITAL DE CONCURSO É DIVULGADO, CONFIRA!

Foi divulgado, nesta quarta-feira (10), o edital do concurso Público na Cidade de Fronteiras-PI, que oferece 60 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. De acordo com o edital, as inscrições abrem hoje, dia 10/01, e seguem até o dia 12 de fevereiro.

De acordo com o quadro de vagas do concurso, para o cargo de Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (vigia, merendera, zeladora), que exige apenas o ensino fundamental, mesmo que incompleto, estão disponíveis 12 vagas. A remuneração inicial para este cargo é de R$ 954,00.
Já Professor de Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Geografia, História, Inglês, ciências, matemática, e Português, que exige ensino superior completo mais curso Superior na área especifica de ensino, estão disponíveis 14 vagas. A remuneração inicial para estes cargos é de R$ 1149,00.
No nível Superior, especificamente na área da Saúde, o certame disponibilizará diversas vagas para os seguintes cargos: Médico, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicologo.  Além desses cargos em nível superior, o concurso disponibilizará também as vagas para os cargos de técnico em Farmácia e enfermagem.
Além do cursos supracitadas estão disponíveis vagas para Psicólogo, Assistente Social, Fiscal de Tributos, Agente de Combate as Endemias, Agente Comunitário de Saúde,  Atendente de Consultório, Atendente de Consultório Dentário, Digitador, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista Categoria B.
Inscrições do Concurso Público 
Segundo o edital, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso, no endereço eletrônico: www.crescerconcursos.com.br.  Após o preenchimento do formulário de inscrição pela Internet, o candidato deverá imprimir o boleto bancário no valor da inscrição, devendo ser pago nas AGÊNCIAS DA CEF e/ou CASAS LOTÉRICAS até o último dia de Inscrição. Ressalta-se ainda, que as  solicitações de inscrições cujos pagamentos forem efetuados após o dia 12 de fevereiro de 2018 não serão aceitas.
Etapa e Local do Concurso Público
O presente certame é composto de uma prova objetiva escrita que consta de 40 (quarenta) questões para todos os níveis, sendo prova de múltipla escolha com 04 (quatro) alternativas diferentes em que somente uma é correta, de caráter eliminatório e classificatório, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida. A prova objetiva terá a duração de 03 (três) horas e está prevista para o dia 04/03/2018, no horário de 09h (nove horas) às 12h (doze horas). As provas serão aplicadas na cidade de FRONTEIRAS – PI.
clique aqui ou acesse o site www.crescerconcursos.com.br,  e confira o edital do Concurso Público.



Fonte: infonewss.com

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)