8 de fevereiro de 2018

FRONTEIRAS - PREFEITA MARIA JOSÉ VISITA CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO NO BAIRRO RIBEIRÃO PERFURAÇÃO DE POÇO NA LOCALIDADE LAGOA SECA


Na tarde desta quarta-feira 07/02, a prefeita Maria José Ayres de Sousa, saiu mais uma vez para ver de perto o andamento de algumas obras que estão sendo executadas no município em sua gestão.



A primeira obra visitada no período da tarde foi a construção do 1800m2 de pavimentação que está sendo construida em paralelepípedo contemplando sarjeta e meio fio, calçadas e placas de identificação das ruas no Bairro Ribeirão. 

A obra está sendo acompanhada tecnicamente pelo Engenheiro Civil José Filho, que fez questão de mostrar a obra a prefeita nesta tarde, explicando todos os detalhes técnicos e esclarecendo que existe um prazo de 90 dias para entregar a obra concluída. No entanto, o mesmo pretende entregar o cronograma físico financeiro da obra em um tempo recorde de 60 dias.


Trata-se de uma obra que está sendo executada com recursos do Ministério das Cidades com contrato de repasse pela Caixa Econômica Federal.
 

Após certificar-se de que a obra está bem avançada e totalmente dentro das normas técnicas exigidas pela Caixa Econômica Federal, a prefeita Maria José seguiu para a localidade Lagoa Seca para acompanhar de perto o progresso da perfuração do poço que a prefeitura está realizando.

Maria José esteve acompanhada pelo vereador Jaidran, pelo Secretário de Governo - Robert Sousa e o Chefe das Aguadas - George Luz, os quais juntamente com a comunidade viabilizaram o melhor local para a perfuração.



Maria José vem incansavelmente buscando melhorias para o povo de Fronteiras, sempre que possível se ausenta do município para buscar recursos junto às Secretarias do Estado para melhorar o saneamento básico dos bairros de Fronteiras.











COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)